Novo sistema de fachadas FX

É um novo sistema de fachadas minimalista de última geração com múltiplas opções criativas para colocar nas fachadas dos edifícios. Composto por um conjunto de perfis e acessórios com uma secção visível no interior e exterior de 45 mm, este sistema oferece um vasto leque de soluções, permitindo uma enorme liberdade na conceção de uma fachada, resultando num produto com a máxima sensação de transparência e a mínima visualização de perfis.

Desenvolvida para obter as melhores performances, a série FX possibilita a execução de 5 versões: Muro Invertido, Tampa Elíptica, Semi-Estrutural, Estrutural e Intercalar. Inclui ainda a opção para vidro exterior colado (VEC) para criar sistemas de fachada completamente planos, sem perfis visíveis do exterior e uma ampla gama de tampas de 45 mm com vários estilos arquitetónicos para uma maior personalização.

Sendo possível acrescentar aberturas de batente ou projetante com resistência até 180Kg acionadas através de um puxador oculto de elevada performance, o sistema FX é um produto inovador para projetos de grande envergadura no panorama da arquitetura contemporânea.

Jul/2022