A equipa da EFAPEL vence a 82ª Volta a Portugal!

A equipa EFAPEL apoiada pela Anicolor é a grande vencedora da 82ª Volta a Portugal que decorreu entre os dias 4 e 15 de Agosto.

Vitória na geral por equipas, vitória do maior número de etapas(6) e vitória na geral por pontos(Rafael Reis), é sem dúvida alguma um resultado fantástico que deve orgulhar toda a equipa, staff e patrocinadores.

Na etapa final, lamentamos a queda aparatosa do “nosso” Maurício Moreira que se preparava para alcançar o primeiro lugar na geral individual, conseguindo ainda assim fruto da sua enorme resiliência, manter o 2º lugar no crono e na geral. Rafael Reis com mais uma excelente prova foi o melhor no contrarrelógio.

Cientes da responsabilidade social que a Anicolor detém, a promoção da atividade física é uma das preocupações da empresa, tendo ao longo dos anos apoiado várias atividades e equipas. O ciclismo em particular, tem sido um desporto no qual a empresa tem vindo a estar presente quer através do patrocínio a diversas equipas, quer na criação do Grande Prémio Anicolor que integra o campeonato nacional da modalidade e já vai na sua 5ª edição.

A enorme garra, entrega, determinação e união com que a Efapel se fez representar na prova rainha do ciclismo nacional, deixa-nos a extremamente orgulhosos.

Uma extraordinária prestação de todos, numa das melhores edições da Volta a Portugal.

Muitos Parabéns a todos os que tornaram este resultado possível.

Ago/2021