Veteco 2022

Num espaço moderno e elegante, a Anicolor apresentou as suas mais recentes novidades na VETECO.

Após um interregono da 4 anos devido à pandemia, foram milhares os que se deslocaram ao longo de 4 dias ao nosso stand no maior certame internacional de janelas, fachadas e proteção solar.

Nos cerca de 600m2 do nosso stand apresentámos as mais recentes novidades desenvolvidas pelo nosso gabinete de Investigação & Desenvolvimento, entre as quais se destacam a janela ultraminimalista Prime, apresentada com solução de soleira embutida e abertura com motorização telescópica, desenvolvida para utilizadores exigentes que procuram um excelente conforto térmico e acústico, juntamente com elegância e design.

Em exposição esteve também o novo sistema para Fachadas FX, representado pelas tipologias Semi-Estrutural e Muro Invertido. Na tipologia semi-estrutural esteve em exposição uma instalação semelhante às usadas em estruturas de ferro, enquanto que na fachada FX Muro Invertido, foi aplicada uma sacada oculta oscilo-batente com guarda julieta.

Como exemplo da versatilidade deste sistema, foi também apresentada uma nova janela oscilo-batente FX folha minimalista, caracterizada pela ocultação de perfilaria exterior.

A grande novidade e principal atração da feira, esteve reservada no nosso strand através do novo sistema Prime Maglev, um sistema de correr altamente inovador acionado por levitação magnética. Um projeto em fase final de desenvolvimento e que estará disponível no mercado muito em breve.

Outra das novidades no nosso stand passou também pelo sistema CT com tipologia minimalista, caracterizado por uma seção central de 20mm.

Esta gama de produtos foi ainda completada com o sistema Kristal caracterizado por uma porta pivotante integrada num vão de correr.

Aproveite e visite o nosso stand em ambiente virtual, pressionando aqui.

Aproveitamos ainda para agradecer a todos aqueles que nos brindaram com a sua presença na VETECO.

Nov/2022